Revisão no Processo de Higienização com base na Metodologia Lean Six Sigma

banner-clube-vip-600x90

Tenha acesso à essa palestra aqui ou receba esse e outros conteúdos exclusivos, tornando-se um membro da HotelariaHospitalar.Com. Clique AQUI para maiores informações.

foto(1)Reduzir o tempo da higiene terminal; liberar apartamentos mais rapidamente para internação; otimizar o aproveitamento dos leitos e aumentar fluxo de pacientes do hospital sem perder em qualidade e segurança, são objetivos que todos os gestores em saúde sonham alcançar.

O que é uma “missão impossível” para muitos, foi resultado comprovado e atingido por Valéria Frozé e sua equipe, em um trabalho de “Revisão de Modelo de Processo de Higiene Terminal com Base na Metodologia Lean Six Sigma”.

Valéria Dellamano Frozé é enfermeira especializada em oncologia e mestre em hospitalidade com foco em hotelaria hospitalar. Possui vinte anos de experiência na área da saúde, tendo atuado em hospitais de referência como Hospital Amaral Carvalho e Hospital Israelita Albert Einstein. Atualmente, Valéria é Coordenadora de Gerenciamento de Leitos e Atendimento no Hospital Moriah.

Durante sua palestra no Workshop Presencial e Online do dia 27 de Novembro, Valéria mostrou passo a passo como foi a implantação do projeto que levou sua equipe a atingir muito além dos objetivos listados no início do texto.

Tenha acesso à essa palestra aqui ou receba esse e outros conteúdos exclusivos, tornando-se um membro da HotelariaHospitalar.Com. Clique AQUI para maiores informações.

Temos a certeza de que essa palestra trará um grande impacto não apenas na revisão crítica das nossas rotinas diárias de trabalho, mas principalmente irá mostrar na prática como conseguir como transformar metas em resultados.

Estivemos pessoalmente com ela no Hospital Moriah conversando exatamente sobre isso.

Acompanhe:

ValeriaeAnaHMoriah

ValeriaeAnaHMoriah2

Be Sociable, Share!

About Ana Augusta

Empreendedora, Empresária, Palestrante. Sócia Fundadora da Hotelaria Hospitalar Comunicação e Treinamentos. Formada em Hotelaria pelo SENAC, MBA Gestão em Saúde pela UNIFESP, pós graduada em Hotelaria Hospitalar pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Albert Einstein. Inglês fluente. Alemão Intermediário.