Aprendendo sobre Hospitalidade e Humanização com o ICESP

Gigante em estrutura física, quantidade de atendimentos, parque tecnológico de ponta e atividades internacionalmente reconhecidas nas áreas de ensino e pesquisa, o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira (ICESP) é reconhecido como referência em excelência no atendimento e humanização não apenas no Brasil, como em toda América Latina.

Quebrando o paradigma que  Hotelaria Hospitalar não é luxo restrito à Hospitais Privados, o exemplo do ICESP deixa claro que também está na hora de mudar seus conceitos com relação à humanização.

Contando com mais de 110 ações voltadas à humanização, o ICESP consolidou nos seus primeiros 7 anos um padrão de excelência no atendimento e gestão acolhedora, tendo nascido com a assistência e gestão humanizada como base.

Atender com eficiência e cordialidade são parte da essência de sua missão.

Como trazer esses princípios e conceitos para sua instituição de maneira prática?

No dia 11 de Junho termos a honra de receber a Sra. Vânia Rodrigues Pereira, Gerente do Serviço de Hotelaria e Hospitalidade do ICESP para uma palestra sobre A Influência da Área de Hospitalidade para a Satisfação dos Clientes e Como Implantar, no segundo de 5 eventos com tema central Hotelaria Hospitalar, Humanização e Qualidade.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório do Hospital Moriah, e transmitido online simultaneamente para todo Brasil. Clique aqui e garanta sua vaga.

Inscreva-se para o evento 2

Inscreva-se para os próximos 4 eventos + associação

Be Sociable, Share!

About Ana Augusta

Empreendedora, Empresária, Palestrante. Sócia Fundadora da Hotelaria Hospitalar Comunicação e Treinamentos. Formada em Hotelaria pelo SENAC, MBA Gestão em Saúde pela UNIFESP, pós graduada em Hotelaria Hospitalar pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Albert Einstein. Inglês fluente. Alemão Intermediário.